Aplicativo Instagram finalmente está dísponivel em fase Beta para aparelhos S40


Esse post faz parte de uma brincadeira promovida pelo Nokiação para o dia da mentira, e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

O tão famoso aplicativo Instagram foi finalmente disponibilizado para Windows Phone, e junto a esse lançamento foi lançado também uma versão Beta para aparelhos S40.

Para quem não o conhece, o Instagram é uma rede social que permite que o usuário fotografe, aplique efeito na foto em seguida compartilhe-a tanto no próprio serviço, como também no Facebook, Tumblr, Twitter etc.

Por enquanto, o Instagram não está disponível para todos os aparelhos S40, mas modelos como Nokia C3, Asha 200, 201, 205 e 302 estão na lista de compatibilidade.

Ele foi desenvolvido pela Burpn Inc. e está dísponivel gratuitamente no site do desenvolvedor.

And Happy 1st April.

Comentários

  1. Eu já tava quase pulando de alegria :@

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk não é que eu cheguei a acreditar por alguns segundos, mas tava achando que tinha alguma coisa muito estranha, instagram para S40 so em sonho quando cliquei na imagem antes da foto abrir mi lembrei que é 1 de abril

    ResponderExcluir
  3. Era bom de mais pra ser verdade! Kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Aff ja tava tao feliz kkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa sua tentativa de copiar o Nokiatividade falhou.
    Vai publicar esse comentário? Acho que não.

    ResponderExcluir
  6. kkkk mas bem que podiam criar né, tudo agora são pra android e ios, da raiva ver aparelhos tão bons, inteligentes igual aos da nokia, sem aplicativos que são muito famosos, não que não tenha aplicativos bons, tem sim, tenho vários no meu asha 305, mas ai já estou ficando com raiva, porque eu só visualizo minhas fotos pelo InstaMe, não da pra postar nada, mas fazer o que né!

    ResponderExcluir
  7. sabe já estou de saco cheio, porque não criam o instagram em S40, tem pra Windows phone, é muito disperdicio ver que a nokia com aparelhos tão bons não terem os aplicativos mais usados e melhores da atualidade, não que a nokia não tenha aplicativos bons, tem sim, eu tenho vários no meu asha 305, isso é tipo que fazendo agente nos desfazer dos nossos aparelhos para comprar mais( eu sei que as grandes marcas querem que compramos) mas, tem gente que não tem condições de comprar um android, ios ou Windows phone, pelo fato do preço ser mais superior. Me descupem aqueles que não gostaram da minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.