Multilaser prepara volta da Nokia ao Brasil com aparelho de baixo custo e site já encontra-se no ar: confira!


A finlandesa Nokia vai novamente decolar em território brasileiro através de uma parceria entre a HMD Global (titular exclusiva da marca Nokia para telefones e tablets) e a Multilaser. No site da Anatel, inclusive, já aparece o modelo de baixo custo Nokia 2.3. E mais recentemente (em 08 de abril), outro produto foi homologado pela agência brasileira: um carregador.

Mostrando estar numa fase já bem adiantada, o site da Nokia Brasil já encontra-se no ar e pode ser acessado por aqui. Nele, nada pode ser comprado e todas as páginas e informações remetem aos serviços da Google (Android One, sistema; e Google One, serviço de armazenamento):

"Não adicionamos bloatwares que desperdiçam bateria. Não incluímos programas inúteis que limitam o processamento. Os smartphones Nokia vêm com Android. Android puro e simples. Fique à vontade para eliminar o que você não quer."

O Nokia 2.3 é equipado com o Android One, traz um chipset da MediaTek e sua bateria é de 4.000 mAh. Sua tela grande, de 6,2 polegadas, tem o detalhe em gota na parte superior para abrigar a câmera frontal e resolução HD+, com proporção 19:9. Traz ainda um processador Helio A22 e 2 GB de memória RAM, além de um armazenamento de 32 GB. O aparelho traz um conjunto duplo de câmeras, com a principal de 13 MP e uma secundária, um sensor de profundidade, com 2 MP. A frontal tira selfies com 5 MP. Assista ao vídeo promocional do aparelho:


No momento, tudo o que pode ser feito no site é a subscrição de newsletter, para ser notificado quando tudo estiver pronto.

Comentários

  1. Fui pesquisar sobre nokias antigos e lembro que existia esse site. Fiquei surpreso ao notar essa notícia atual por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes posto algumas coisas por aqui :) Obrigado pelo comentário e por lembrar do blog!

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.