Clientes se mostram insatisfeitos com a Nokia


O site WapBrasil publicou neste último final de semana um artigo questionando uma resposta e uma "promessa" da Nokia, com relação a uma campanha lançada no segundo semestre de 2012. E que você pode conferir agora.

O que foi publicado:

Lembram da campanha "S40 Pode Mais"? Então, voltou, mas agora com outro nome para demonstrar nossa insatisfação em relação a demora da Nokia para melhorar o software de seus S40. Há um tempo atrás, a Nokia deu sua resposta sobre a campanha, dizendo o seguinte:

"A Nokia segue investindo fortemente no crescimento de sua plataforma S40 e cada vez mais novas funções avançadas chegam aos modelos intermediários da Nokia. Isto fez até com que consultorias como GfK e IDC reclassificassem os recentes modelos Asha touch como smartphones, por conta de características como mapas, redes sociais, Wi-Fi e loja de aplicativos.

Ao longo do último ano, é visível a evolução dos modelos S40 que foram lançados no mercado brasileiro, algo que seguirá acontecendo ao longo de 2013"

Então, o que saiu nesse meio tempo? Nokia Asha 205, 308, 309 e 310, Ok, eles tem o que queremos? NÃO! NÃO TEM! Mas porque? De acordo com a empresa, ela está se esforçando para melhorar seus S40. Sim, isso é verdade, pois eles já são "mini smartphones" contando com Wi-Fi, 3G, 1GHz de processador, e até aplicativos exclusivos, mas porque diabos ainda não temos o tão implorado multitarefa? Porque ainda não temos jar size e memória heap ilimitadas, ou ao menos, maiores? Porque ainda não temos celulares usando o Java MIDP 3.0? É por isso que a campanha voltou, porque não aguentamos mais tanta demora para termos o que já devia ter há muito tempo!

Você, leitor e dono de um S40, também não aguenta ver tanto descaso com o sistema? Quer poder jogar um jogo, baixar um arquivo pelo Opera Mini ou UC Browser e ainda conversar com alguém no eBuddy ao mesmo tempo? Quer ver jogos e aplicativos mais avançados dignos de competir com outros lançados para smartphones? Quer seu S40 usando todo seu potencial? Então entre na campanha! Pois temos voz e poder para atingir nosso objetivo! Já conseguimos resposta da Nokia na primeira vez, e agora, podemos conseguir ir mais longe não acham?

Entre você também na campanha, e vamos lutar para termos o que queremos!

--

Para ajudar nesta campanha basta encaminhar mensagens para a Nokia através do Twitter, Facebook, Fóruns, etc.

Você também pode ajudar na campanha clicando aqui.

Fonte: WapBrasil
Foto: Symbian Developers

Comentários

  1. Muito obrigado por ajudar na campanha! :) Não sei se vamos conseguir, mas pelo menos, vamo tentar né! rs Se bem q pelo menos o multitarefa, os s40 podem sim.

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse sistema operacional tem condições de ter muito mais funções, e também estão demorando para atualizar o software, tomara que venha uma atualização com novidades já!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.