eBuddy Lite, o cliente de mensageiros instantaneos mais popular para o seu Nokia


Todos vocês já devem conhecer o eBuddy, um cliente de mensageiros instantâneos que integra suas contas do Facebook, Windows Live Messenger (MSN), Yahoo, entre outros, em um único aplicativo, capaz de lhe proporcionar uma comunicação de forma mais simples e mais rápida com seus amigos, familiares e conhecidos.

Além do Facebook, MSN e Yahoo, você também pode sincronizar suas contas do AIM, Google Talk, ICQ, MySpace e Hyves. São ao todo 8 serviços disponíveis para integração.

Com o eBuddy Lite você também pode publicar o que você está pensando, fazer upload de fotos tiradas no momento ou enviar uma foto do seu diretório de imagens direto para o Facebook, basta integrar a sua conta com o aplicativo.

Provavelmente nos próximos meses seja lançado uma nova versão do eBuddy, onde não existirá mais a possibilidade de sicronização com o MSN, por conta das negociações confirmadas entre a Microsoft e Skype.

O chato deste aplicativo, é que por ser uma versão Lite, são apresentadas propagandas na página inicial.

Obs.: é preciso ter um plano de dados ou uma rede wi-fi para usufruir do aplicativo. Consulte a sua operadora móvel, pois tarifas podem ser cobradas.

Para baixar direto do celular clique aqui ou clique aqui, caso esteja pelo computador.

Se quiser comprar por R$8.99 a versão PRO, que não contém propagandas, clique aqui.

Comentários

  1. vc nao conhece nenhum pra acessar o skype nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o próprio aplicativo do Skype, mas infelizmente ele está apresentando problemas para se conectar a rede. Se quiser conferir, clique aqui e baixe.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.