Já é possível acessar sites com o Bolt Browser


O navegador Bolt Browser, que havia sido descontinuado no início do ano passado, voltou a funcionar, pelo menos na versão para J2ME.

O Bolt é um navegador muito rápido e permite visualizar páginas da web no celular como em um PC. Nele é possível copiar e colar textos, organizar favoritos empastas, ver vídeos e enviar fotos para sites; ele funciona em praticamente todos os celulares com Java. Também possui versões para Android e Blackberry.

A versão v2.52 para Java foi testada e está funcionando perfeitamente, só que vídeos do YouTube não são reproduzidos.

Não sei se a volta é definitiva, pois não houve nenhum anúncio oficial da Bitstream, empresa responsável pelo Bolt. Além disso o site do navegador está fora do ar.

Então aproveitem, clique aqui e baixe a versão em Java que está funcionando.

Comentários

  1. Vale lembrar que a formatação dele está bem ruinzinha, pois as palavras de uma linha pra outra ficam muito próximas e também estranhamente, vários sites o reconhece como um navegador Android. Enfim, nessa versão o Bolt não está em seu 100%, espero q a Bitstream volte oficialmente com ele trazendo novidades!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal cara :). E fico feliz por você colocar a fonte das coisas que posta aqui, ao contrário de certos blogs de Nokia c3... Enfim, Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  3. A Bistream liberou mesmo a versão 2.52? Que o meu continua dando a mesma mensagem de erro.e parece que essa versão disponivel agora foi modificada que no meu antivirus não passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, a Bitstream não liberou. Está é uma versão modificada. Caso se sinta inseguro, não baixe, pois não é uma versão oficial.

      Excluir
    2. Essa versão é oficial sim. Foi lançada em 2011.

      Excluir
    3. Mas é uma versão modificada. Parece que o servidor deste navegador é outro.

      Excluir
  4. Eu testei essa versão que tá funcionado, mas achei muito simples é melhor o Opera, o ucbrowser mesmo, sem o flash o Bolt não se diferencia em quase nada dos outros, pareceu até pior.

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse Bolt teve seu servidor modificado, ele não é oficial. Vcs podem ver que em vários sites ele é reconhecido como um Android, então alguém colocou um servidor de um navegador Android nele pra funcionar. Ele está muito ruim, não é nem de longe aquele Bolt que conheci antes de "morrer". A formatação está precária, ainda vou ficar com meu Opera Mini Mod.

    ResponderExcluir
  6. Esse não é o bolt que conheço, visualização ruim, letras se misturando... Antes do Bolt ser descontinuado, via o Facebook nele igual no PC, agora não dá nem pra postar comentários nas publicações.... Tomara que o verdadeiro Bolt volte um dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nem ta visao desktop nem mobile, mais da pra matar a saudade.
      o Bolt era muito bom mesmo dava pra batepapo no face visao totalmente desktop .
      a formatacao ta pessima e aqui os downloads nao concluidos
      ja no videos é preciso aceitar os termos pra ter acesso o mesmo nao aparece pra aceita porque o servidor oficial do wizard esta fora do ar.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.