WebApps - Aplicativo do AccuWeather para os aparelhos S40 da Nokia


Dando continuidade a coluna WebApps, trago para você o novíssimo, AccuWeather, um aplicativo que acompanha você em todos os lugares. Com ele, você fica informado sobre o tempo de quaisquer cidade, a qualquer hora do dia e da noite.

Um aplicativo fornecido pela Nokia e desenvolvido pela AccuWeather, que conta com suporte para 11 idiomas (o Português não é suportado).

Com ele, é possível acompanhar o tempo minuto a minuto com descrição resumida e imagem representativa, verificar o RealFeel (Sensação atual), Wind (Vento), Gusts (Rajadas), Humidity (Humidade), UV (abreviação de Ultraviolet, que no português significa Ultravioleta), Sunrise (Nascer do sol) e Sunset (Por do sol).

Além de poder ficar informado sobre o tempo dos próximos 9 dias e das próximas 24 horas.

Para inserir sua cidade, basta ir no ícone que representa configurações, em seguida clicar em Localized, inserir a cidade de sua preferência e por fim, clicar em OK.

Para baixar através do celular clique aqui ou clique aqui para baixar através do computador.

Próximo domingo tem mais! Aguardem...

Comentários

  1. Cara tem como vc passar os links de download, não to com um Nokia e não consigo entrar na Nokia Store, e não tenho pc. Se vc for fazer isso, passe os links nos comentários pra mim colar. Eu quero repassar no wapbrasil, pode ficar tranquilo q cito os créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso esteja se referindo aos links do AccuWeather, aqui está: http://store.ovi.mobi/content/351206 (Celular) e http://store.ovi.com/content/351206 (Computador).

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.