10 coisas que você precisa saber sobre o Nokia Asha 311


Hoje, 17 de março, lendo no Nokia Conversations, vi um post muito interessante publicado dia 15, onde nela, diz 10 fatos e recursos que você precisa saber sobre o Nokia Asha 311.

Confira este resumo da minha tradução:

Quando se trata smartphones, você vai ser duramente pressionado para encontrar um mais apto do que Asha.

A família Asha foi criada especialmente para aquelas pessoas que querem desfrutar de todas as funcionalidades de um smartphone a um preço acessível.
O Asha 311 faz isso de uma forma maravilhosa. Por isso, resolvemos publicar 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre o Asha 311.

1. Ele tem uma tela capacitiva de 3 polegadas, resistente a riscos. Isto significa que garantimos a você uma experiência de tela "de seda suave", um toque preciso e a oportunidade de poder ler o que está escrito na tela, até no sol.

2. O Asha 311 é alimentado por um processador de 1GHz com 3G, Wi-Fi e HSPA, para um desempenho surpreendente.

3. Se você gosta de jogos. O Asha 311 vem pré carregado com 15 jogos, como por exemplo, Angry Birds.

4. E se isso não é bom o suficiente, o Asha 311 permite que você baixe 40 jogos exclusivos da EA, incluindo clássicos como Need for Speed​ ​Run e Bejeweled.

5. Se você for como nós e gostaria de saber todos os detalhes sobre o que está acontecendo com seus amigos e familiares, o Asha 311 sacia nosso desejo para esta comunicação, com aplicativos sociais como o WhatsApp, Facebook Chat, GTalk, Yahoo e MSN etc.

6. Todos nós amamos navegação móvel. Felizmente o Asha 311 tem o Nokia Browser, que é até cinco vezes mais rápido e usa 90% de dados, se comparar com outros smartphones. Muito bacana.

7. Você também pode descobrir, compartilhar e chegar onde você quer ir com o Nokia Maps, que já vem pré-carregado.

8. Para manter-se entretido enquanto está fora de casa, o Asha 311 tem um leitor de música, rádio FM e o Internet Rádio. Além de ser muito simples tocar e transferir arquivos de música e outros para o seu PC.

9. Obrigado ao Twitter e Facebook, pois seus aplicativos também já vem pré instalado.

10. Não há nada pior do que a bateria descarregar quando você menos espera. Felizmente, o Asha 311 tem incríveis 29 dias de espera e 14hs de conversação.

Clique aqui para ver o post original no Nokia Conversations.

Conhece outros fatos ou recursos interessantes sobre o Asha 311? Gostaríamos muito de ler a sua opinião nos comentários abaixo.