Compartilhando fotografias no Facebook com o Nokia Asha 205


O Nokia Asha 205 é um ótimo aparelho quando se trata de redes sociais e de se manter conectado com seus amigos. Além de possuir um acessível teclado QWERTY, ele também possui um truque na manga. Junto com o aplicativo Facebook, que já integrado, o Asha 205 possui uma câmera que é otimizada para tirar proveito das redes sociais. Leia algumas dicas sobre como tirar e compartilhar suas fotos usando o Nokia Asha 205.

Pegue o Nokia Asha 205. Há um botão na parte frontal do aparelho para entrar no Facebook sem demora, e o teclado QWERTY, que facilita o trabalho de atualizações de status e mensagens.

O Asha 205 também é um dispositivo útil quando se trata de compartilhar suas imagens usando o Facebook. As fotografias que você capturar usando o Asha 205 são automaticamente configuradas para a resolução de 640x480 pixels, de forma que elas aparecem sem distorção em seu Facebook.


Também é muito fácil de enviar suas fotos para o Facebook. Clique no botão do Facebook para começar. Depois de abrir o aplicativo, você pode tirar novas fotos e enviá-las diretamente para o Facebook.

Para tirar uma fotografia, clique no ícone da câmera no topo superior da tela inicial do aplicativo. Assim que você tenha tirado a fotografia, clique em "Concluído". Se você não gostou da foto, clique em 'Retomada'. Se quiser, é possível também adicionar uma legenda para ir junto com a fotografia. Tanto a fotografia quanto a atualização irão aparecer no seu mural do Facebook, de forma super fácil.

Tradução e modificação: Nokiação

Comentários

  1. Se eu entro no face pelo meu nokia asha 205 e clico no icone da maquina fotográfica aparece tirar foto e carregar foto.clico no carregar foto mas não há nada nas pastas,como tirar fotos pra depois serem carregdas para o face?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.