Aplicativo XMS para praticamente todos os aparelhos S40 da Nokia


XMS é uma ótima alternativa do WhatsApp, com ele você envia mensagens como quiser, através de mensagens de texto, fotos, emoticons e muito mais.

Com ele é possível mandar mensagens limitadas para qualquer membro da família, conhecidos, colegas e amigos que também possuam o aplicativo instalado. Tudo isso de uma maneira muito simples e eficaz!

XMS foi desenvolvido por eBuddy e está atualmente dísponivel para diversas plataformas, como, Android, BlackBerry (o RIM), iPhone, iPod Touch, Windows Phone 7 e serve para praticamente todos os aparelhos S40 da Nokia.

Baixe através da Loja Nokia clicando nos hiperlinks abaixo:

Teste e diga-nos o que achou!

Comentários

  1. Esse app deve ser mto bom, pna q nao pega no meu Nokia 5130 XpressMusic

    ResponderExcluir
  2. Legal não sabia que já dava pra enviar fotos por ele não. Na época que eu testei ele aqui no meu celular ele só enviava SMS e olhe lá! Kkk...
    By: Davi Veras! (minha conta no google se bloqueou e eu nao to podendo desbloquear nesse momento!) Kkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.