MyShop - aplicativo indispensável para os pequenos empresários


O MyShop é um aplicativo desenvolvido pela Nokia e direcionado aos pequenos empresários. Por meio de seu menu bem desenhado é possível escolher entre quatro opções, são elas:

Vendas - Nesta seção você pode registrar suas vendas. Escolhe um item, especifica a quantidade e aprova a venda. Você também pode adicionar diversos itens na lista de vendas antes de aprovar-los e alterar a classificação dos itens em estoque.

Na seção Estoque é possível registrar suas compras e gerenciar o seu inventário. Além disso, é possivel também registrar uma compra, pesquisar itens, ou alterar a classificação da mesma forma que é feita na venda.

Registros é uma seção onde você pode rever as transações efetuadas e registrar novas, tais como despesas pagas.

Já na seção Relatórios você pode monitorar o desempenho do seu negócio em formato de lista ou gráfico.

As definições do aplicativo oferece ao usuário a possibilidade de fazer back-up, mudar definições de senha, nome da loja e moeda utilizada.

O aplicativo está disponível em 14 idiomas, entre eles o Português.

Podemos dizer que o MyShop é uma ferramenta indispensável para as pequenas empresas, sejam elas de grandes ou pequenos negócios.

Você pode fazer o download através do computador clicando aqui ou através do celular clicando aqui. É possível também fazer o download decodificando o QR Code abaixo por meio do seu aparelho celular:

Comentários