Nokia Conversations faz enquete e dá a entender que aplicativo do Instagram e outros estarão dísponiveis para S40


Dia 24 de abril foi lançado o Nokia Asha 210, um telefone QWERTY acessível, com um botão dedicado ao WhatsApp para aqueles que querem acesso rápido e fácil com seus amigos.

Isso fez com que o blog Nokia Conversations lançasse uma enquete perguntando: "Which app would you choose for a dedicated button?", que no português significa "Qual aplicativo você escolheria para um botão dedicado?".

Entre as várias opções disponíveis para votação, estão aplicativos como Twitter, LinkedIn, Angry Birds, YouTube, Foursquare, Flickr, HERE Maps, Nokia Music, WordPress, eBay, PayPal, CNN, Plants Vs Zombies, Wikipedia, HERE Drive+, Email, e Instagram.

Como a Nokia Conversations pode colocar em uma enquete opções de aplicativos que pudessem ser pré-definidos em um aparelho, sendo que os mesmos ainda são inexistentes para tal plataforma?

Ainda que seja apenas um boato ou mesmo uma enquete "informal", seria esta uma grande oportunidade de colocarmos nossa opinião e vontades em prática?

Que tal votarmos bastante em uma das opção da enquete? Quem sabe um grande número de votos não faça com que a Nokia e principalmente os desenvolvedores dos tais aplicativos não desenvolvam para nossos queridos S40?

"O futuro está mais próximo do que você imagina". - Nokiação

Acesse este link e você na enquete.

Comentários

  1. A enquete não especifica que tais aplicativos listados teriam um botão dedicado num aparelho S40. Poderia ser um futuro Lumia com teclado físico.
    Mas bora votar. :}

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tanto faz, a Nokia dando mais atenção pros Javas aí é bom! (ou não...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.