Tutorial: colocando Atalhos para facilitar ainda mais o manuseio do UC Browser


Estarei ensinando aqui como colocar Atalhos dentro do UC Browser, para facilitar ainda mais o acesso a diversas páginas e funções deste poderoso navegador.

O método irá funcionar assim: invés de ir até a área de gerenciamento de Download, você simplesmente irá precisar pressionar a tecla "D" e a tela de Download irá aparecer automaticamente.

Ou mesmo, invés de ir em Ajustes, em seguida clicar em Privacidade e por fim selecionar Limpar Dados, você irá facilmente teclar "L" e automaticamente os dados serão excluídos.

Vamos lá...

Como associar a tecla "D" com Download: Vá em Ajustes -» Atalhos. Procure por Downloads, selecione a tecla "D" e salve.

Como associar a tecla "S" com Tema (Skin): Vá em Ajustes -» Atalhos. Procure por Tema, selecione a tecla "S" e salve.

Como associar a tecla "L" com Limpar Dados: Vá em Ajustes -» Atalhos. Procure por Limpar Dados, selecione a tecla "L" e salve.

Como associar a tecla "C" com Copiar Texto: Vá em Ajustes -» Atalhos. Procure por Pegar e Copiar, selecione a tecla "C" e salve.

Além dos citados acima, existem também diversos outros exemplos.

Personalize o UC Browser do seu seu jeito, mas tenha muito cuidado para não associar teclas já associadas com outras teclas, como "I", que por padrão já encontra-se associada à abrir uma nova Aba.

Comentários

  1. Eu vi que esse navegador dá para acessar as fotos do cartão de memoria, mas não achei uma opção de compartilhar via face, twitter será que tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível sim, compartilhar fotos em redes sociais, mas só no Facebook, pois o Twitter ainda não oferece esta opção na versão mobile. É preciso acessar diretamente a rede social. Um método para compartilhar fotos no Twitter é usando o aplicativo.

      Abs.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.