Aplicativo "WeChat" agora está disponível também para aparelhos S40


Em 16 de maio foi lançado para os aparelhos S40 o aplicativo "WeChat", que oferece gratuitamente uma comunicação móvel completa com mensagens de voz, mensagens instantâneas, chats e conversas em grupo.

Pelo fato de ainda estar em fase Beta, ele é compatível apenas com alguns aparelhos, como Nokia Asha 303, 305, 306, 307, 308, 309, 310, 311 e Nokia X3-02 e C3-01, mas acredita-se que brevemente estará disponível também para aparelhos como Nokia C3 e semelhantes.

Apesar do Nokia C3 ainda não ser compatível, resolvi fazer um pequeno teste, mas infelizmente não é possível realizar o cadastro e nem realizar login, pois aparece uma mensagem dizendo que o aparelho não é compatível.

Disponível nos idiomas Inglês, Espanhol, Indonésia, Chinês Tradicional e Chinês Simplificado, é possível fazer o download através da Loja Nokia, do Link Alternativo ou através do QR Code abaixo:

Comentários

  1. O aplicativo LINE já está disponível para s40 touch, touch and type e no touch. Eu tenho um x2-01 r funciona lindamente, quando abre ele fecha, mas é para abrir as notificações, depois ele reaber e funciona totalmente estável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubens, eu já tinha conhecimento sobre os mesmos. Tenho até um post pronto para ser publicado. Quanto a compatibilidade com os Non Touch, é apenas uma "sorte" que tivemos, pois segundo o desenvolvedor o aplicativo ainda não está disponível para tal. Podemos perceber isso logo que iniciamos o aplicativo: a imagem que compõe a tela "fica pela metade".

      Excluir
    2. Mas tirando isso, a interface de uso está perfeita. Uso normalmente. :D

      Excluir
  2. quando eu tiver créditos vou testar pra vê se pega no meu ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.