Empresa responsável pelo Opera Mini 4 faz algumas melhorias no navegador - Saiba quais



A empresa responsável pelo navegador móvel mais popular para aparelhos celulares, o Opera, fez algumas modificações no aplicativo, principalmente na tela de download e na tela de pré-visualização de imagens.

Como vocês podem ver clicando aqui através do Opera Mini 4, a interface da tela de download foi completamente atualizada, ficando então mais elegante e bela. Ela é bastante semelhante a uma tela de "erro no carregamento".

A segunda modificação é na pré-visualização de imagens, que também está disponível para a versão 7.1. Elas, as imagens, mesmo que sejam enormes, ficam ajustadas à tela do seu aparelho celular, independentemente do tamanho da tela, como vocês podem ver nesta imagem com resolução de 2000x700.

As alterações estão chegando aos poucos aos telefones celulares, e provavelmente nas próximas semanas será liberado um update para o aplicativo.

Atualização do Post
Na quarta-feira, 29 de maio, essas melhorias citadas acima simplesmente sumiram. Não sei o que pôde ter acontecido, mas prefiro acreditar que essas melhorias no navegador eram Beta e que voltaram em breve em um possível update.

Comentários

  1. Legal, o opera mini é meu navegador preferido ! go opera mini o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruann, ele também é o meu preferido... Gasto 90% do meu tempo com o Opera e 10% com o UC Browser. Hahaha \o/

      Excluir
  2. Nao acredito o Opera Mini foi atualizado.... :-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, ele não foi atualizado. Só foi feita algumas melhorias... Talvez nas próximas semanas ele receba um update, mas isso ainda não é certo. ;-)

      Excluir
  3. Espera ai nao entendi...
    Eu baixei esse opera ali do link e veio o 7.1 em Inglês, nao vi nenhuma diferença da que eu tenho aqui nao...

    ResponderExcluir
  4. tomara que saia logo esse update ^^

    ResponderExcluir
  5. Mas seu eu atualizar meu opera mini eu perco meus marcadores e minhas paginas salvas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, Magno. Explico: para seus dados continuarem intactos, basta simplesmente concordar com todos os avisos que aparecerem. Quando aparecer "Substituir?", clique em "Sim". Quando aparecer "A fonte do aplicativo difere da original. Continuar?", clique em "Sim". E a não menos importante, quando aparecer "Manter dados do aplicativo?", clique em "Sim".

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.