Mail for Exchange - aplicativo que permite a sincronização de conteúdos de e-mail, calendário e contatos no seu Nokia


O Mail for Exchange é um aplicativo que permite acessar e-mails, calendário e contatos de sua conta do Microsoft Exchange. O aplicativo sincroniza todas as atualizações de conteúdo diretamente do seu telefone celular.

Com ele é possível personalizar a sincronização da seguinte forma:

*. Selecione o conteúdo que você deseja sincronizar: e-mails, calendário, contatos ou qualquer combinação desses três itens.

*. Defina uma programação de sincronização automática para o Mail for Exchange. (também é possível sincronizar manualmente a qualquer momento).

*. Resolva conflitos de conteúdo durante a sincronização especificando se o conteúdo da conta no servidor do Microsoft Exchange ou do telefone celular prevalecerá quando ocorrer um conflito.

*. Selecione o protocolo SSL para aumentar a segurança entre o telefone celular e o servidor do Exchange.

Dica: Para acompanhar facilmente os e-mails recebidos, você poderá colocar o Mail for Exchange como um widget na tela inicial do seu aparelho.

Ele é compativel com Nokia Asha 302, 303, 308, 309, 310 e 311. Vale ressaltar que a firmware dos Asha 302 e 303 devem estar na versão 14.53 ou superiores. Vale ressaltar também que o Mail for Exchange não é compatível com o Nokia C3 e nem com o X2-01.

Você pode fazer o download através da Loja Nokia ou através do QR Code abaixo:


Com informações, Nokia Suporte e Loja Nokia.

Comentários

  1. O mail for exchange é um app bem útil, mas devia ter suporte para mais aparelhos :/

    ResponderExcluir
  2. Olha, testei o aplicativo no meu Asha 202 e está funcionando bem. Talvez funcione em outros da linha asha não listados na ovi store.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.