Nokia lança Asha 501 em evento realizado em Nova Déli, Índia


Como já era de se esperar, o novíssimo Asha 501 foi finalmente lançado em um evento realizado pela Nokia em Nova Déli, Índia. Com previsão de vinda ao Brasil para o terceiro trimestre deste ano, ele é o primeiro smartphone fabricado pela Nokia a proporcionar uma experiência inovadora, justamente por seu design e interface perfeitos. No Brasil, estará disponível apenas a versão Dual Chip nas cores preto e branco.

Ele conta com uma tela de 3 polegadas, um botão "voltar" localizado na parte inferior central, câmera de 3.2 megapixels, cartão MicroSD de 4GB (já incluso) e com expansão para até 32GB e pesa apenas 92 gramas.

Além disso, o Asha 501 Dual Chip conta com conexão Wi-Fi, uma bateria com duração de 26 dias em stand by e 17 horas em conversação e conta também com diversos aplicativos já conhecidos pelos usuários de plantão, como CNN, Facebook, LINE, eBuddy, Foursquare, ESPN, Nimbuzz e Twitter. Além de vários jogos já disponíveis na Loja Nokia.

O aparelho estará disponível para 60 operadoras em todo mundo e custará em torno de US$99, em torno de R$198,00 (fora os impostos).

Créditos: Nokiatividade

Comentários