Nokia Music com Mix Rádio estará dísponivel para Asha Touch nas próximas semanas


O blog Nokia Conversations publicou nesta quinta-feira, 30, um artigo informando que os proprietários de um Asha Touch, como Asha 305, 306 308, 309, 310 e 311 poderam desfrutar da mesma experiência musical dos donos de um Lumia, ao longo das próximas semanas, inicialmente na Rússia, através do Nokia Music com Mix Rádio.

Até o momento, o Nokia Music tem uma biblioteca com mais de 24 milhões de faixas a partir de diferentes gêneros. Além disso, são mais de 100 diferentes canais disponíveis, atualizados semanalmente, ou seja, você sempre irá encontrar algo novo e excitante de ouvir.


"Nós tivemos um feedback muito positivo dos usuários do Nokia Music nos smartphones Lumias e queríamos que mais pessoas tenham acesso gratuito a este serviço inovador de música. Não há nada parecido com isso para telefones nesta faixa de preço e eu acredito que ele vai mudar a maneira como muitas pessoas ouvem música na Rússia", disse Jyrki Rosenberg, vice-presidente de entretenimento da Nokia.

Quando você encontrar uma mistura que gosta, poderá transmiti-la ou baixá-la e ouvi-la offline. Vale ressaltar ainda que é possível armazenar até quatro misturas no seu telefone. Caso este limite tiver sido atingido e você quiser adicionar outra, será necessário fazer uma substituição.

Novas informações serão partilhadas oportunamente.

Comentários