Notificações - aplicativo de notificações push da Nokia recebe update


A Nokia liberou uma nova atualização do aplicativo de notificações push, o "Notificações", que integra diversos aplicativos móveis, como XMS, CNN e Facebook. Com essa atualização, a versão mais recente passa a ser 1.4.13.

Para baixar a nova versão acesse este link através do Navegador Padrão do seu aparelho celular ou decodifique o QR Code abaixo:

Comentários

  1. Consegui baixar o messenger line no meu x2-01 pelo navegador padrão através desse link, mesmo ele dizendo que só tem versões para ashas touch, o botão de download está oculto, mas passando o mouse dá pra descobrir: http://line.naver.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bristol, já tinha conhecimento sobre isso, mas não postei pois o aplicativo não é totalmente adaptado a aparelhos como C3-00 ou X2-01. Podemos perceber isso logo que ele é iniciado.

      Ele é também bem pesado, fazendo com que após alguns minutos, feche automaticamente.

      Obrigado por comentar! ;-)

      Excluir
    2. É porque ele abre o app notificações, aqui funciona normal e é um X2-01 que eu uso.

      Excluir
  2. baixei o facebook 3.2.2 mas ele naomanda notificaçoes. e nao aparecem os icones na tela inicial do app do facebook. que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Pedro, o seu aparelho deve ser um Nokia. O serviço de notificações push devem ser ativadas tanto no aplicativo do Facebook quanto no aplicativo "Notificações". Caso sua seja lenta, pode demorar para seu aparelho notifique-o de novas mensagens etc., mas acredito que esse não seja o caso. Verfique se o serviço está ativado nos dois aplicativos, caso já estejam, me desculpe, mas não posso ajudar-lo.

      Excluir
  3. A versão do aplicativo
    do Facebook no meu aparelho é a 3.2.2 e pelo que estive olhando, ela vem
    com a opção notificações push, mas no meu aparelho não aparece, ja
    atualisei várias veses e nada...
    o que pode estar acontecendo?
    Tenho um Asha 303

    ResponderExcluir
  4. no meu asha 303 a versão do FB é a 3.2.2 mas não aparece a opção para notificações push....
    ja atualisei e reinstalei varias veses, maas msm assim ñ aparece essa opção... o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, verifique se o serviço está ativado tanto no aplicativo "Facebook" quanto no aplicativo "Notificações". A sua internet deve estar em funcionamento 24h por dia para que as notificações sejam apresentadas na tela do seu aparelho. Caso já estejam ativadas, me desculpe, mas infelizmente não poderei mais ajudar. Até mais! ;-)

      Excluir
  5. Tenho o app Notifiações, mais quando instalei a versão do fb 3.2.2 no meu nokia c3 não apareceu nenhuma opção para ativar as notificações, o que faço? Ajuda pf? :(

    ResponderExcluir
  6. Na minha conta não aparece, mas em outras sim. Não é em todas que aparece, porque?

    ResponderExcluir
  7. As notificações puch não funciona na minha conta, mas quando eu entro com outra conta, ele funciona ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wesley, é provável que a função de notificações push esteja desativada nas configurações de sua conta. Acesse o Facebook através do computador, em seguida vá em configurações de conta e ative as notificações push. Não tenho total certeza de que isso resolva o problema, mas não custa nada tentar. Qualquer coisa avise-nos. Abs.

      Excluir
  8. Não entendo por que não consigo ativar as notificações push no mobile. no aplicativo notificações já esta ativo para receber, mas no fb mobile apenas 2 vezes consegui marcar a opção para ativar as notificações push, mas quando saio do fb mobile, mesmo o deixando aberto, quando retorno as notificações estão desativadas, e consegui realizar essa façanha apenas 2 vezes, pq quando clico para ativar fica escrito "Ativando..." e daí não sai mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, desinstale novamente o aplicativo Facebook, e desinstale também o aplicativo Notificações. Após ter feito isso, reinstale os dois novamente.

      Excluir
  9. pessoal conseguir baixar o aplicativo, mais o mesmo so quer funcionar apenas em uma conta minha, sei que ele funciona apenas em uma conta por vez! Mais quando saio de uma conta para acessa em outra conta o aplicativo nao pega! Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.