Tutorial: adicionando foto de perfil no Google+ através do celular


O Google+ vem crescendo em um ritmo bastante acelerado, fazendo com que a empresa responsável, fizesse algumas modificações na interface do site, ajustando-a aos telefones celulares, além de implementar algumas opções, como excluir e fazer uploads de fotos, adicionar número de telefone e adicionar uma foto de perfil.

Essa última implementação foi adicionada há alguns dias na versão móvel da rede social. E para quem ainda não sabe como inserir uma foto de perfil através do celular, siga o tutorial abaixo:

1. Acesse este link e em seguida clique em "Perfil". Ao clicar em "Perfil" irá aparecer o seu perfil (óbvio rsrs), ou seja, todas as suas informações públicas e não públicas, então clique em "Editar perfil", localizado na parte superior direita.

Nessa página, você poderá fazer diversas alterações, como histórico profissional, e-mails, números para contato, cidade onde você reside, histórico estudantil etc.

2. Clique em "Alterar foto", faça o upload de uma foto sua, de preferência quadrada, e por fim clique em "Fazer upload" ou algo semelhante.

Pronto! Tem alguma dúvida? Comente.

Para pular o passo 1, clique aqui.

Comentários

  1. legal esse tuto, vou compartilhar ele no meu blog tbm o/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz em saber que você também gostou, Alexsandro! Se tiver dicas para compartilhar conosco, sinta-se a vontade. Saiba como. ;-)

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.