Uma nova experiência: Nokia Xpress Now


Nokia Xpress Browser já oferece uma das maneiras mais eficientes para navegar na Internet através de um telefone celular, mas as coisas estão prestes a ficar muito mais emocionantes, graças à chegada do Nokia Xpress Now.

O Nokia Xpress Now oferece uma maneira fácil e inteligente de descobrir o conteúdo na Internet, com um aplicativo web que promete informar e entreter até os usuários mais exigentes.

O pessoal do Nokia Conversations esteve conversando com Andy Kelm, vice-presidente da Nokia Xpress Services, para obter mais informações sobre esse novo navegador.


"Nokia Xpress Now oferece um olhar em tempo real, personalizado com o que está acontecendo na Internet. Ao combinar a visão de mais de 80 milhões de usuários mensais do Nokia Xpress Browser juntamente com suas preferências de navegação, a Nokia Xpress ajuda você a descobrir histórias interessantes e sites que você nem sabia que existia.", explica Andy.

"O Nokia Xpress Now é a descoberta de histórias interessantes e novos conteúdos com base na sabedoria da multidão. Ele não é uma revista, uma história ou um grupo de leitores feeds RSS, mas sim uma coleção de conteúdo web que sempre muda.", acrescenta.

Como nasceu o Nokia Xpress Now
Ele nasceu de uma constatação de que muitos consumidores de telefonia móvel em mercados emergentes têm padrões de navegação muito estreitas.

Andy explica: "Logo depois que lançamos o Nokia Xpress Browser, aprendemos o quão popular a web está entre os consumidores, mas também aprendemos como seus padrões de navegação estão dentro de um país. Muitos deles não estão vindo de um mundo de navegação, e conhecem poucos sites populares. Percebemos que usando um motor de recomendações sofisticado, podemos mudar isso. "

"O resultado é uma experiência única e com o objetivo de ajudar as pessoas a tirar o máximo proveito da web. E estamos apenas começando.", completa.

O Nokia Xpress Now está atualmente em fase beta, na Índia, e está provando ser incrivelmente popular. A disponibilidade do Nokia Xpress Now vai se expandir para outros países ao longo de 2013.

Original: Nokia Conversations.

Comentários

  1. Espero que saia uma versão só com um chip do asha 501, quero experimentar essa nova plataforma asha, ela parece bem interessante e intuitiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.