Acompanhe informações sobre partidas de futebol, tabelas e classificações através do Goal.com no seu Nokia


O Goal.com é um aplicativo do gênero esporte, que dispõe de diversas notícias e informações sobre o mundo do futebol. Nele você encontra tabelas, comentários sobre partidas de jogos ao vivo, transferências, campeonatos e muito mais.

Com ele é possível favoritar times e seleções, buscar informações como nomes, datas de nascimento, posições, nacionalidades, altura e pesos dos jogadores; acompanhar jogos da Copa das Confederações, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões da UEFA e muitos outros, ao vivo. Além disso você pode acompanhar os calendários, classificações, e também buscar detalhes sobre os próximos jogos, podendo até ativar um alarme para ser alertado quando o jogo começar.

Disponível em diversas plataformas e em diversos idiomas, inclusive o Português, ele dispõe de tudo isso em um aplicativo rápido, prático e GRATUITO.

Você pode fazer o download através da Loja Nokia ou através do QR Code abaixo:

Comentários

  1. Legal esse app, é mais uma alternativa ao nokia gol :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que eu pensei! É uma ótima alternativa ao Nokia Gol, que infelizmente foi descontinuado em Janeiro. ;-)

      Excluir
  2. Ola so passando aqui para avisar que o jogo Draw Something foi lançado para Asha fulltouch :D quem conhece o famoso jogo que tem para Android e iPhone confiram na loja
    http://store.ovi.mobi/­
    content/323525?
    pos=8&clickSource=browse&contentAr

    ResponderExcluir
  3. Bom não!! Otimo! Fodão supermegafodex kkk po finalmente um jogo/app que preste para s40 :D to viciadao, eu recomendo (Y)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não, Ramon! É aplicativo mesmo!

      Excluir
    2. tbm pensei que fosse um webapp, mas é um app normal, eu não gosto muito desses webapp -_-

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.