WhatsApp recebe nova atualização na plataforma S40


O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas entre diversas plataformas, recebeu hoje uma nova atualização, passando então para a versão 2.10.2 nos aparelhos S40.

Como sempre, nenhuma changelog oficial foi divulgada pelo desenvolvedor e não percebemos nenhuma mudança aparente, no entanto talvez alguns bugs tenham sido corrigidos. O WhatsApp é compatível com os seguintes aparelhos: Nokia C3-00, C3-01, X2-01, X3-02, X2-00 e Asha 201, 206, 300, 302, 303, 306, 308, 309, 310 e Nokia Asha 311. Você pode atualizar clicando aqui através do seu aparelho celular, acessando www.whatsapp.com/s40 usando seu computador ou decodificando o QR Code abaixo:

Comentários

  1. Apos atualizacao, meu asha 310 nao notifica mais, percebi q antes quando que clicava em ocultar aparecia um pop-ups perguntando se sim ou nao, agora que clico ele oculta direto. Antes ao reabrir o app a tela era "carregando conversas" agora ele nao aparece mais.

    ResponderExcluir
  2. o meu celular é um asha 310 e o whatsapp funcionava mas agora ele acusa que uma versão mais antiga já esta aberta ja atualizei mas ainda não funciona ja restaurei as configurações do celular mas ainda não funciona, me ajudem se puderem por favor e obrigdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, no meu Nokia C3-00 acontece o mesmo. Para solucionar este problema eu faço o seguinte: abro os aplicativos E-mail, Comunidades, XMS, WeChat, Internet Rádio e Bate-Papo - para que eles fiquem rodando em segundo plano -, quando aparece uma mensagem dizendo que há muitos aplicativos abertos e que um precisa ser fechado, eu escolho fechar o WhatsApp. Em seguida, eu abro o WhatsApp novamente e fecho um que eu havia abrido anteriormente. Isso sempre funciona! Leia atentamente o que eu falei e veja se essa minha dica também funciona em seu dispositivo.

      Excluir
  3. Apos atualizacao, meu asha 310 não funcionou corretamente começou a dar erro e logo após o aplicativo não abriu mais tentei instalar novamente e nada reiniciei meu aparelho com as configuraçoes originais e quando eu abro o WhatsApp aparece uma tela para eu cadastras meu numero mas feito isso ele não apaerece avançar ou concluido só fica nesta tela por favor me ajudem obrigado desde já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.