Compartilhe fotografias no Twitter de uma forma super fácil com o TTPhotoPicker


O TTPhotoPicker é um aplicativo desenvolvido pela Trevisian Tecnologia. Com ele é possível compartilhar fotografias tiradas no momento, ou caso queira, compartilhar fotografias do seu diretório de arquivos.

Ele está dísponivel gratuitamente na Loja Nokia e conta com suporte para três idiomas, incluindo o português. Só pra ressaltar: o aplicativo recebeu hoje uma nova atualização, passando então da versão 02.17 para 02.18. Você pode baixar clicando aqui através do seu aparelho celular ou através do seu computador ou notebook.


Que tal ficar informado sobre novas atualizações ou obter ajuda necessária? Basta seguir @ttphotopicker no Twitter.

Comentários

  1. Respostas
    1. Bem, não posso te afirmar com certeza, mas acredito que esteja disponível para todos, principalmente QWERTY. Qualquer coisa, acrescentarei no post. Abs.

      Excluir
    2. Eu testei em Qwerty e funcionou normal.

      Excluir
    3. Por isso mesmo, Patrick! Ele funciona em QWERTY, o que eu não sei é se funciona em Full Touch ou Touch And Type. Abs.

      Excluir
  2. Eu to um problema, quando e aperto para registrar ele pede Wi-fi ou 3G e meu Nokia c3 nao tem 3G e Wi-fi é bem difícil de achar! A minha pergunta é! Tem um outro modo de se registra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.