Explicação sobre a suspensão da nossa conta no Twitter


Ontem, ao entrar na conta oficial do blog no Twitter, me deparei com uma mensagem informando que a conta do blog havia sido suspensa.

De imediato, entrei em contato com a rede social para tentar recuperar a conta, informando, por meio de um formulário, qual era o problema. A equipe responsável me encaminhou um e-mail pedindo para eu lesse os Termos de Uso, no caso de uma possível violação. Li, no entanto, não encontrei nada referente ao que o Nokiação vinha fazendo nos últimos dias na rede social.

Após isso, respondi o e-mail, informando que eu não sabia - e até agora não sei - o motivo da suspensão. Hoje, ao entrar na rede social por meio da minha minha conta pessoal, percebi que muitos usuários estão se manifestando quanto ao mesmo problema, chegando a levantar uma hashtag que permanece até agora nos Trends Topics.

Ao que parece, a rede social está suspendendo contas que estão há bastante tempo inativas, sendo que a conta do Nokiação não estava inativa, pois praticamente todos os dias, como vocês sabem, eu publicava algo, seja um tweet comum, ou mesmo, um post do blog. Até o fechamento deste comunicado, não obtive uma segunda resposta. No entanto, continuarei tentando recuperar a conta do blog.

Conto com a compreensão de todos!

Comentários

  1. Diego, aconteceu o mesmo comigo, segundo a maioria dos meus seguidores isso pode ser um bug, conversei com a equipe do tt e else me mandaram um email dizendo que violei tal lei, sendo que sempre respeitei as regras e etc, perdi bastante seguidor e até agora minha conta n voltou ao normal, o melhor é esperar até amanhã, teve gente que ja recuperou, mas os followers vao voltando aos poucos, acho que devemos ficar tranquilos pois foram muitas contas, e como teve gente que ja vem recuperando né, twitter sempre teve seus bug's e enfim...
    Desejo sorte ai pro seu TT

    adoro o blog ;)
    acompanho faz pouco tempo, mas é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.