HERE Maps chega aos S40


O aplicativo HERE Maps, ferramenta bastante útil desenvolvida pela Nokia e que guia o usuário pelos mais diversos lugares, está agora disponível gratuitamente em fase BETA para aparelhos Series 40.

Ele conta com um registro de mapas de 196 países e conta com instruções curva-a-curva a pé, de carro e de transporte público. Além disso, ele disponibiliza informações de tráfego em tempo real e linhas de transporte público, tudo isso através do satélite.

Desenvolvido especialmente para a linha Asha, certamente logo ele estará dísponivel também para outros aparelhos S40 que não possuem GPS, como Nokia C3, X2-01 etc. Para baixar através do computador clique aqui ou clique aqui para baixar através do celular.

Comentários

  1. Foi mesmo confirmado para os s40 querty ? Como Asha 302, ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não há nenhuma confirmação por parte dos desenvolvedores. O trecho "...certamente logo ele estará disponível também para outros aparelhos S40 que não possuem GPS, como Nokia C3, X2-01 etc.", contido no post acima, é apenas uma especulação levantada pelo Nokiação. Mas ainda não há nenhuma confirmação. Abs.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.