Nokia Asha 501 já aparece na Loja Online da Nokia, no entanto, ele ainda se encontra indisponível


O Nokia Asha 501, anunciado há algum tempo atrás pela Nokia, já se encontra na Loja Online da Nokia, no entanto, o aparelho ainda se encontra indisponível para compra.

O Asha 501 conta com um processador de 1GHz, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, Câmera de 3.2MP, Music Player, Rádio FM e uma tela de 3'. Além disso, ele conta também com entrada para cartões MicroSD de até 32GB e ele é Dual Chip.

Junto com o aparelho, foi anunciado também o Fastlane, que nada mais do que "um lugar" localizado na tela inicial, onde é mostrado o "Seu presente", "Seu passado" e "Seu futuro".

Infelizmente no Brasil ele estará disponível em apenas duas cores: Preto e Branco, e o custo será de R$329,00 ou 12X de R$27,42 sem juros.

Fiquem ligados! Logo estará disponível para compra...

Comentários

  1. Gostei muito desse aparelho, gostei também dessa mistura dos dois sistemas da nokia; maemo( meego) e o s40 para fazer esse novo sistema que denominaram Asha mas eu e muitos amigos meus estamos com uma duvida, esse sistema lerá ou terá aplicativos que leiam documentos do office tais como Word, PowerPOint ou Excel, assim como o Symbian fazia e WP faz atualmente. Essa função ajudaria muito, nem que fosse só pra leitura mesmo. Ou esse novo sistema terá ainda muitas limitações como s40 tem atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja da Nokia tem um aplicativo My Pocket Office. Que lê arquivos xlsx, ptx docx.
      http://store.ovi.com/content/341463?clickSource=search&pos=2
      http://store.ovi.com/content/341495?clickSource=homepage&pos=2
      http://store.ovi.com/content/341527?clickSource=related%2Bcontent&contentArea=applications&pos=7

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.