Notificações - aplicativo de notificações push recebe nova atualização para os S40


A ferramenta de notificações push desenvolvida pela Nokia, após um "longo" período sem receber um update, recebeu hoje uma nova atualização para a plataforma S40, passando da versão 1.5.5 para v1.5.7.

A changelog não foi divulgada, apesar disso, é possível dizer que a atualização foi apenas para correção de bugs. A atualização do aplicativo Notificações pode ser feita clicando aqui através do navegador padrão do seu celular ou decodificando o QR Code abaixo:

Comentários

  1. Porque eu Não consigo nem atualizar nem baixar esse app pelo meu Asha 202, quando tento atualizar aparece pagina não encontrada. oque fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que você não deve atualizar pelo Opera Mini nem pelo UC Browser. Utilize o navegador padrão/Nokia Xpress.

      Excluir
  2. glr me ajudem baixei o whatsApp para o meu asha 202 na hr d atualizar meu ctts pede para configurar a rede eu ja configurei + n ta dando certo..

    ResponderExcluir
  3. eu
    não consigo atualizar o app de notificação do meu asha 205 ele deu bug e
    aparece como aplicativo inválido. como posso resolver este problema?

    ResponderExcluir
  4. Bem, estou tentando atualizar o app de Notificações porque há um tempo atrás ele ficou inválido. Tentei baixar esse do link pelo navegador padrão e depois pelo UC Browser (que encaminha o download de aplicativos pro navegador padrão), mais aparece "aplicativo inválido". Vocês não teriam um link alternativo pra baixar o app? Meu celular é um Nokia Asha 205, e não tem entrada para cabo USB (se tivesse eu já teria resolvido). A saber, o app da TIM também ficou inválido, mais esse é desnecessário. Alguns certificados de autoridade "passaram do prazo de validade", o que acho que pode ser um/o problema. Me perdoem pelo "livro", é que estou meio desesperado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.