Remoção do LINE da Loja Nokia pode indicar possível atualização


O aplicativo de comunicação social multi-plataforma desenvolvido no Japão, o "LINE", acaba de ser removido da Loja Nokia. Essa remoção pode indicar uma possível atualização para os aparelhos S40 no decorrer desta semana. Ao acessar a página do aplicativo na Loja Nokia através do seu aparelho celular ou computador, é mostrado a seguinte mensagem:

"Item indisponível
Este item não está mais disponível."

Por enquanto, isso é apenas um boato, mas caso-o se confirme, possivelmente diversos bugs serão corrigidos pelos engenheiros responsáveis pelo LINE.

O que nos resta é aguardar! ;-)

Comentários

  1. Ei amigo, não sei se foi bug do meu celular, mas o Nokia Store estava muito ruim ontem... Tanto o App nativo, quanto no store.ovi.mobi... poderia até aparecer algumas páginas, mas não baixava nada e dava erro, indisponivel ou algo do tipo.... Hoje está normal, e até encontro o app do Line, há, o line já teve um update sim, foi uma vez, por era totalmente em inglês, depois do update passou para português, mas ainda assim parece um lugar vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deivison, sim, é verdade. A Loja Nokia, ontem, estava apresentando diversos problemas, tanto no site quanto no aplicativo pré-instalado, resultando na indisponibilidade de diversos aplicativos, jogos e outros. No entanto, o LINE já estava indisponível antes mesmo da Loja apresentar esses problemas, ou seja, há a possibilidade dele ter sido retirado da Loja para uma possível nova atualização.

      Excluir
  2. Tomara que deem jeito no erro das fotos, as fotos em formato .jpg nao abem nem enviam... Eventualmente fica impossivel trocar a foto de perfil '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.