Nokia Developer Projects será descontinuado


Devido ao pouquíssimo número de atividades e ao elevadíssimo custo do Nokia Developer Projects, comunidade que tinha como intuito o compartilhamento e salvamento de projetos de aplicativos para Windows Phone, Symbian e S40 entre os desenvolvedores, a Nokia anuncia com profunda tristeza que o serviço será descontinuado.

Os desenvolvedores que atualmente possuem projetos salvos no site, deverão, de preferência nas próximas semanas, fazer um backup, já que o serviço será interrompido dentro de alguns meses. Caso-o não faça o backup, os projetos que ainda permanecerem, serão perdidos.

Para que não haja transtornos futuros, a empresa finlandesa, através de emails, segue alertando aos usuários que possuem conta no serviço. A Nokia agradece aos desenvolvedores que sempre utilizaram o serviço, e lamenta a notícia. Clique aqui para verificar o email enviado a mim pela equipe responsável pelo serviço.

Comentários

  1. Respostas
    1. A equipe responsável pelo Nokia Developer Projects me encaminhou hoje um email informando que o serviço será descontinuado dentro de alguns meses.

      Excluir
    2. Acabou de ser acrescentado no post um link com o email enviado a mim. Poderá conferir também clicando aqui. Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.