Leia documentos, apresentações e planilhas através do seu Nokia Asha Touch


O MyPocket Office é uma série de aplicativos desenvolvida por Divum. Os aplicativos permitem ler documentos, apresentações e planilhas do Word, PowerPoint e Excel através do seu Asha 501 e semelhantes.

Os aplicativos estão disponíveis para aparelhos Touch de forma gratuita na Loja Nokia. O download pode ser feito abaixo:

MyPocket Office Word:
Baixar através do celular
Baixar através do computador

MyPocket Office Excel:
Baixar através do celular
Baixar através do computador

MyPocket Office PowerPoint:
Baixar através do celular
Baixar através do computador

Comentários

  1. Não consigo fazer download de jeito nenhum, estou logado com minha conta nokia e nda, não aparece o botão de download...

    ResponderExcluir
  2. Tente novamente, Robert. Corrigi os links...

    ResponderExcluir
  3. O problema não está aqui, mas sim aqui: http://store.ovi.com/content/341527/, estou logado na Loja da Nokia e meu celular é um asha 501 duo chip e não aparece o botão de download. Pergunto: você poderia mandar os arquivos do office para meu e-mail, para colocar no meu nokia?

    ResponderExcluir
  4. Sim, Robert. Posso anexar os arquivos e te enviar por e-mail. Basta me informar seu contato. Enviarei um arquivo ZIP, combinado?

    ResponderExcluir
  5. Mandei um e-mail pro contato que vc me passou...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.