O Nokiação completa 1 ano e em comemoração confira os nossos antigos e novo logotipo


No mês de outubro completamos 1 ano em atividades. E em comemoração ao nosso primeiro aniversário, tiramos do fundo do baú todos os nossos logotipos ao longo desse um ano, e a partir do mês que vem estaremos de cara nova. Confira:

O primeiro

Este foi o primeiro logo do Nokiação, tendo permanecido no ar entre outubro de 2012 e fevereiro de 2013. Ele era inspirado em metal e contava com o preto, branco, amarelo e cinza em suas cores principais. Além disso, as letras "N" e "O" localizavam-se no símbolo, tendo este tido uma grande alteração na segundo logo.

O segundo

O segundo logo entrou no ar no mês de fevereiro e a primeira grande modificação foi feita: a letra "O" foi retirada do símbolo, ficando apenas a letra "N", que permanece assim até os dias atuais. Além disso, foi implantado um "Cursor" apontando para o símbolo. O cursor foi extinto no terceiro logo.

O terceiro

No mês de março o logo mudou novamente. O "Cursor" foi retirado e o trecho "okiação" sofreu uma alteração na grafia, além também da linha gradiente que foi inserida.

O quarto

No mês de abril foi adotado um novo estilo: o Nokiação contava agora com a grafia padrão da fabricante finlandesa Nokia. A linha gradiente foi aperfeiçoada e a letra "N" ficou centralizada no símbolo.

O quinto: NOVO!

No mês de outubro entrará no ar o nosso quinto e novo logotipo. O contorno que envolvia o símbolo foi retirado, permanecendo apenas o preenchimento. Por fim, o trecho "okiação" foi puxado mais para a esquerda.

A previsão é que o nosso quinto logo entre no ar no próximo sábado (05) ou domingo (06). E mais novidades estão por vir!

Comentários

  1. Parabéns ao Nokiação e ao dono q é talentoso. Conheci o blog a partir do terceiro logo e isso me inspirou (sinceramente) a criar o meu blog tbm. Que venha mais anos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que posso contar sempre com colegas do ramo, além - é claro -, do apoio dos leitores. Dá uma força tremenda para dar continuidade a este trabalho gratificante. Saiba que você pode contar sempre com comigo, Deivison! ;)

      Excluir
  2. Parabéns ao Nokiação, sempre trazendo novidades :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns hehe ! Todo dia visito o blog =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara, seu blog é show de bola, continue esse excelente trabalho ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.