Acompanhe tudo sobre o futebol com o Soccatak, aplicativo gratuito disponível para aparelhos S40


É fã de futebol? Então você não pode deixar de conhecer o Soccatak, uma aplicação gratuita de genêro esporte desenvolvida pela Yakatak e que permite ao usuário acompanhar as principais notícias sobre o seu time de futebol favorito, informações sobre jogos realizados e muito mais diretamente do seu aparelho celular.

Através de uma tela intuitiva, esta aplicação disponibiliza informações como jogos da Série A, B e C; jogos regionais como Baiano, Sergipano, Brasiliense, Paranaense etc., além também de permitir que o usuário filtre as informações por times ou jogos.


De uma forma muito simples e gratuita é possível também compartilhar as notícias em redes sociais como Facebook e Twitter ou compartilhá-las com amigos através de um torpedo SMS. Você pode baixar o Soccatak clicando aqui por meio do seu aparelho celular ou clicando aqui caso esteja pelo computador.

Há também o Cricatak, aplicativo semelhante, só que focado em torneios de Cricket.

Comentários

  1. Poxa pena que nao possue uma versao em portugues, meu ingles e pessimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelwen, pensando nisso eu entrei em contato com o desenvolvedor por meio do Twitter nesta terça-feira (29) e ele me disse que seus amigos de São Paulo lhe "matariam" (SIC) se ele não lançasse uma versão em nosso idioma. Haha.. Não há data prevista para a atualização, mas creio eu que não deve demorar. Por isso, fique ligado! ;)

      Excluir
  2. Existe algum aplicativo de TV para o nokia 205?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, você pode conhecer o Yamgo, aplicativo que já havíamos falado aqui no blog há algum tempo atrás.

      Excluir
  3. Ei isso ñ vem ao caso mas surgiu uma tualização pro Nokia Suite pelo menos aki no meu pc passando pra versaõ 3.8.48.0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.