Mensageiro WhatsApp recebe nova atualização passando para a v2.12.1 em aparelhos S40


Na madrugada ou manhã desse domingo (03), o mensageiro instantâneo WhatsApp recebeu uma nova atualização para dispositivos Série 40/Asha, passando da v2.11.4 para v2.12.1. Veja como realizar a atualização através do seu celular e confira o que mudou segundo testes de um de nossos leitores.

Com dois Nokias C3 em mãos não encontrei nada de diferente em comparação a versão anterior. No entanto, nosso amigo Kelwen notificou por meio dos comentários que nesta nova versão foi adicionado um "serviço" semelhante a um rascunho, que tem como função salvar automaticamente o texto inserido na caixa de mensagens, situado dentro das conversas com seus contatos. Ou seja, mesmo que você escreva uma mensagem e feche o WhatsApp, a mensagem continuará lá, estática.

A atualização deve ser realizada obrigatoriamente através do seu aparelho celular, para isso clicar aqui.

Comentários

  1. Oque eu Percebi de novo é quando voc escreve algo e troca de conversa, oque voc escreveu na conversa do amigo anterior não apaga como nas versão anterio. :D

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer tbm, se voc escreve algo pra alguem e não apagua e fecha o Whatsapp oque voc escreveu continua lá não apaga. Achei isso muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kelwen! Não tinha percebido isso... É bem legal, mesmo. ;)

      Excluir
  3. Hey cara tem como você upar essa ultima versão pra eu baixar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUANN, upei essa versão no pacote que disponibilizei aqui no blog. Você pode acessar o post clicando aqui e baixar! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.