Saiba qual é o melhor mensageiro instantâneo disponível para aparelhos S40, segundo os usuários


Foi lançado dia 16 do mês passado aqui no Nokiação uma enquete simples com o propósito de descobrir com base nos votos de nossos leitores qual é o melhor dentre os maiores mensageiros instantâneos disponíveis atualmente para dispositivos S40/Asha por meio de votos únicos
- a menos que votasse por navegadores distintos.

Os leitores podiam ir acompanhando minuto-a-minuto o andamento das votações, que a partir do quinto dia já era possível prever quem seria o grande vencedor.


Os mensageiros que estavam sob avaliação de todos os usuários eram apenas os mais populares: LINE, Viber, WeChat, WhatsApp, XMS e "Outros" - o que engloba também o não menos conhecido MXit.

Entre os três mais bem colocados, a porcentagem ficou assim:

Resultado geral:
Foram ao todo 124 votos computados em exatos 31 dias de votação, onde o WhatsApp abocanhou 83% dos votos; LINE e WeChat, 6% cada; Viber e Outros (MXit etc.), 2% cada; XMS, 1%.

Confira a classificação geral:
1º WhatsApp
2º Empate: WeChat e LINE
3º Empate: Viber e Outros (MXit etc.)
4º XMS

Portanto, por unanimidade o WhatsApp é o melhor mensageiro instantâneo disponível atualmente para aparelhos S40.

Compartilhe!

Comentários

  1. Já sabia q o whatsapp ganharia de lavada. Nao boto fé no Line e axo o XMS defasado. Belos graficos ilustrativos. Qual vai ser o próximo?

    Off: Gente talentosa copia mas naum tira xerox. Melhora o que já existe. Gostei, melhor q o meu kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não entendi, Deivison. Você já havia feito alguma enquete ou postagem referente a isso? :/

      Excluir
    2. Ah desculpa, axo q fui indelicado kkk. Todo mês eu busco um assunto interessante, debato em uma postagem e faço uma enquete sobre a mesma. Depois de um mês eu passo
      os resultados em uma postagem com algumas estatisticas, explicações e conclusão. Quase isso :)

      Excluir
    3. Deivison, praticamente todos os blogs que fazem uma enquete sempre publicam uma postagem debatendo e explicando estatísticamente o assunto. Isso é a coisa mais normal. Só gostaria de fazer uma observação: eu, raramente (ou nunca), acesso outros blogs senão o Nokia Conversations, SymbianTweet, Blog Nokia, Nokiatividade, MeioBit, TecMundo, Olhar Digital e TechTudo; para que, justamente, não haja nenhum tipo de coincidência entre as postagens e ideias.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.