Teste de velocidade entre Samsung Galaxy S4 e Nokia 3310: Quem ganha?


Testes de velocidade entre tablets ou smartphones são cada vez mais comuns para definir qual dos envolvidos é o mais poderoso. Há mais de 10 anos, isso nem era levado em conta, pois os usuários usavam seus celulares apenas para ligações, mensagens e, claro, jogo da cobrinha. Mas será que os aparelhos de antigamente não eram tão velozes quanto os atuais?

Pensando nisso, o usuário Andrian Isén, dono do canal adrianisen no YouTube, postou um teste de velocidade que parece absurdo à primeira vista, mas que mostra um resultado surpreendente. O Samsung Galaxy S4 e o Nokia 3310, que existe desde o ano 2000, foram colocados lado a lado para desligar e ligar simultaneamente. Com uma diferença de vários segundos, o aparelho indestrutível e campeão de vendas da Nokia sagrou-se vencedor.

Antes de qualquer coisa, é bom lembrar que a intenção do vídeo não é denegrir ou elogiar quaisquer dispositivo envolvido no teste, e sim, mostrar que mesmo depois de uma década, aparelhos bem mais sofisticados "não conseguem" efetuar funções básicas como ligar e desligar.

Confira o teste completo:

Comentários