Hike - mensageiro instantâneo criado na Índia chega aos S40 com teclado completo


Hike é uma aplicação de gênero comunicação ou mensageiro e criado com muito amor (sic) pela Bharti Softbank na Índia. Disponível para diversas plataformas atuantes no mercado como Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry, ele chega agora aos dispositivos S40 com teclado completo da Nokia.

Como vocês já podem imaginar, ele funciona da mesma forma que o WhatsApp e LINE, ou seja, permite ao usuário utilizar sua conexão com a internet, seja ela 2G, 3G ou Wi-Fi; para enviar mensagens, fotos, vídeos, áudios e emoticons sem qualquer taxa adicional a amigos, colegas, familiares, dentre outros. No entanto, ele fornece a seus usuários um "recurso" que os demais mensageiros até então não fornecem: enviar uma quantia limitada de até 100 torpedos gratuitos por mês a contatos que não possuem o Hike instalado em seus celulares. Mas há um porém: os torpedos só podem ser enviados apenas para números da Índia, país nativo da aplicação.

Sua interface é muito bonita, é de fácil manuseio e entendimento, apesar de ser em inglês. Hike chegou à Loja Nokia dia 20 de dezembro para aparelhos QWERTY, mas já estava lá há algum tempo para dispositivos de toque da Nokia. A ferramenta de notificações push da Nokia auxilia no alerta de novas mensagens.

O download pode ser efetuado através do seu computador ou celular, clicando aqui ou decodificando o QR Code fornecido logo abaixo:

Comentários