Mahjong, Minesweep e Solitaire Collection chegam ao Windows Phone 8


Como havíamos dito ontem em primeira mão no Twitter, a Microsoft lançou para a plataforma Windows Phone 8, três jogos famosos do Windows, são eles: Minesweep, mais conhecido como Campo Minado; Mahjong e o jogo de cartas Solitaire Collection. São todos gratuitos.

Mahjong
Microsoft Mahjong é um clássico jogo de cartas que chega agora ao Windows Phone com belas imagens, controles intuitivos e todas as características que os fãs adoram. Desfrute de belos gráficos e sons relaxantes com três temas diferentes para escolher. Conclua vários quebra-cabeças em três níveis de dificuldade, perfeito para iniciantes e usuários mais avançados.

Clique aqui para baixar ou decodifique o QR Code abaixo:


Minesweep
Minesweep é um jogo de lógica que você provavelmente já conhece e ama, mas agora com sons e gráficos atualizados. O obtetivo principal do jogo é marcar a localização de todas as minas sem descobrir nenhuma delas.

Clique aqui para baixar ou decodifique o QR Code abaixo:


Solitaire Collection
Solitaire continua a ser o jogo de computador mais jogado de todos os tempos, e por razões óbvias. Regras e jogabilidade simples fazem com que ele seja fácil para qualquer um. Se concentre apenas em limpar as cartas da mesa ou tentar aumentar a sua pontuação para rivalizar com seus amigos.

Clique aqui para baixar ou decodifique o QR Code abaixo:


Por possuir integração com o Xbox LIVE, você pode competir com os seus amigos, enviar sua pontuação para os líderes e acompanhar suas estatísticas apenas entrando com a sua conta.

Comentários