Saiba como ganhar créditos em seu celular com a nova promoção da UC Browser


A UC Browser do Brasil está com uma grande promoção em sua página oficial no Facebook. O prêmio? Uma grana em forma de créditos para seu aparelho celular. Para participar é muito fácil, basta abrir o navegador UC Browser, vasculhar a página inicial e achar o que há de diferente por lá.

A novidade, geralmente um novo site, está na maioria das vezes destacado de vermelho. Se você o encontrar, compartilhe o post da promoção com a resposta correta na legenda. Nela, adicione também a hashtag ‪#UCBrowserBrasil.

São‬ quatro rodadas. Cada rodada terá 3 vencedores. O primeiro deles que compartilhar o post e mandar a resposta correta receberá um prêmio maior. Assim, fiquem atentos à fanpage e seja o primeiro a responder. Além disso, será sorteado outros dois usuários que acertarem a resposta a cada novo round. Basta seguir as regras que você será qualificado para o sorteio. Como não há um limite de participação, você pode participar quantas vezes você quiser, mas fique atento ao encerramendo, que será no dia 01 de janeiro de 2014.

Somente usuários com celulares registrados no Brasil podem participar. Lembre-se que é necessário possuir conexão com internet para perceber as mudanças na página inicial e que, obviamente, você precisa ter o UC Browser instalado em seu celular. Para instalá-lo, basta clicar aqui.

Comentários