WhatsApp Messenger - mensageiro instantâneo recebe nova atualização nos dispositivos S40


O WhatsApp, mensageiro instantâneo multilíngue e multi-plataforma fornecido pela WhatsApp Inc., recebeu uma nova atualização nos dispositivos S40/Asha da Nokia, passando da v2.12.1 para v2.12.10, sem que o qualquer changelog - o que mudou em comparação a versão anterior, fosse divulgado.

No entanto, notei que o WhatsApp adotou um visualizador de imagens próprio, permitindo ao usuário Encaminhar a um outro contato ou dar zoom.

O serviço é gratuito e pode ser baixado pela Loja Nokia ou diretamente do site do desenvolvedor. Atualmente, são mais de 240 milhões de usuários ativos em todo o mundo, segundo dados divulgados pela empresa detentora da aplicação. A atualização pode ser feita clicando aqui pelo celular ou decodificando o QR Code abaixo:

Comentários

  1. Vlh l Whatsapp coloca um sistema proprio de vizualizaçao de imagens e videos, mais nao arruma um jeito de escrever e enviar emoji juntos, ridiculo!

    ResponderExcluir
  2. Ficando tbm cada vez mais pesado. Antes era em torno de 1,4 p/ 1,5MB, agora só nos 1,7MB e vamos ver até onde vaoi. Concordo com o carinha, eu fico p*to pq não pode escrever junto com os emojis...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.