Piqué, jogador do Barcelona, dá de presente à sua fã seu próprio telefone, o Nokia Lumia 1020


Essa impressionante história gira em torno de duas pessoas: uma fã e seu ídolo, Piqué. Tudo começa quando o famoso jogador do Barcelona declara publicamente que é um fã incondicional de The Walking Dead, série de gênero terror produzida pelo canal americano AMC, American Movie Classics.

Duas maquiadoras e ao mesmo tempo fãs do jogador foram até um estádio com um cartaz com os seguintes dizeres: "Piqué, se me der o seu telefone te transformo em um zumbi.".


O jogador não só viu a foto como também comentou em seu perfil oficial no Twitter. O tuíte postado por ele pode ser visto clicando aqui. Pouco tempo depois, a usuária @Carminsky, uma das meninas que segurava o cartaz, respondeu entusiasmada ao tuíte de Piqué: "Que surpresa! A outra zombie fã sou eu! De qualquer forma, não consigo acreditar!"

Pra surpresa de todos (inclusive dela), Piqué aceitou o desafio! A moça então maquiou o jogador e na hora de ser entre o telefone à ela, surge uma outra surpresa. Ao invés de dar o número do telefone, Piqué deu o seu próprio aparelho que era nada mais, nada menos que um Nokia Lumia 1020 Amarelo.

Por fim, Piqué tuitou o vídeo com essas fotos e desejou que a maquiadora aproveite bastante o telefone. Você pode assistir ao vídeo incorporado logo abaixo:



Não há como dizer se houve algum envolvimento direto da Nokia nessa ação. O pessoal responsável pela área de marketing da Nokia podem ter aproveitado para fazer essa divulgação. Ou ainda, tudo pode ter sido muito bem planejado desde o início. Se tudo isso foi parte de uma ação criada pela Nokia, estamos diante de uma das melhores estratégias de marketing dos últimos tempos.

Gostou? Compartilhe!

Comentários