Essa impressionante história gira em torno de duas pessoas: uma fã e seu ídolo, Piqué. Tudo começa quando o famoso jogador do Barcelona declara publicamente que é um fã incondicional de The Walking Dead, série de gênero terror produzida pelo canal americano AMC, American Movie Classics.
Duas maquiadoras e ao mesmo tempo fãs do jogador foram até um estádio com um cartaz com os seguintes dizeres: "Piqué, se me der o seu telefone te transformo em um zumbi.".
Duas maquiadoras e ao mesmo tempo fãs do jogador foram até um estádio com um cartaz com os seguintes dizeres: "Piqué, se me der o seu telefone te transformo em um zumbi.".
O jogador não só viu a foto como também comentou em seu perfil oficial no Twitter. O tuíte postado por ele pode ser visto clicando aqui. Pouco tempo depois, a usuária @Carminsky, uma das meninas que segurava o cartaz, respondeu entusiasmada ao tuíte de Piqué: "Que surpresa! A outra zombie fã sou eu! De qualquer forma, não consigo acreditar!"
Pra surpresa de todos (inclusive dela), Piqué aceitou o desafio! A moça então maquiou o jogador e na hora de ser entre o telefone à ela, surge uma outra surpresa. Ao invés de dar o número do telefone, Piqué deu o seu próprio aparelho que era nada mais, nada menos que um Nokia Lumia 1020 Amarelo.
Por fim, Piqué tuitou o vídeo com essas fotos e desejou que a maquiadora aproveite bastante o telefone. Você pode assistir ao vídeo incorporado logo abaixo:
Pra surpresa de todos (inclusive dela), Piqué aceitou o desafio! A moça então maquiou o jogador e na hora de ser entre o telefone à ela, surge uma outra surpresa. Ao invés de dar o número do telefone, Piqué deu o seu próprio aparelho que era nada mais, nada menos que um Nokia Lumia 1020 Amarelo.
Por fim, Piqué tuitou o vídeo com essas fotos e desejou que a maquiadora aproveite bastante o telefone. Você pode assistir ao vídeo incorporado logo abaixo:
Não há como dizer se houve algum envolvimento direto da Nokia nessa ação. O pessoal responsável pela área de marketing da Nokia podem ter aproveitado para fazer essa divulgação. Ou ainda, tudo pode ter sido muito bem planejado desde o início. Se tudo isso foi parte de uma ação criada pela Nokia, estamos diante de uma das melhores estratégias de marketing dos últimos tempos.
Gostou? Compartilhe!
Gostou? Compartilhe!
Comentários
Postar um comentário
Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.