Evleaks vaza imagem de suposto novo aparelho da Nokia e pergunta: "O que é essa coisa?"


Um suposto novo aparelho da Nokia foi novamente divulgado pelo Evleaks, perfil do Twitter famoso por vazamentos frequentes de dispositivos móveis das mais variadas marcas. Não foi divulgado o modelo, mas especula-se que seja o ainda desconhecido Nokia Asha 504. A única informação que consta realmente na legenda é a de que ele irá possuir suporte para dois chips, nada mais.

É nítida a falta do botão "Voltar" - comumente encontrado nos demais integrantes da família Asha -, localizado na parte inferior central da parte frontal do dispositivo. Segundo comentários encontrados na internet, a tela não deve ultrapassar os 3,5".

Pelo que se pode perceber vendo a ilustração acima, ele terá total integração com o navegador Bing, da Microsoft; além de parecer ser bem pequeno. Levando isso em consideração, acredita-se que ele não venha a custar muito caro.

Se for realmente real, é provável que ele seja apresentado ao público no MWC 2014, que será realizado em Barcelona no final desse mês de fevereiro, juntamente com o tão falado Nokia Normandy e outros.

Comentários