Jornal conceituado da cidade de Nova Iorque afirma que Nokia lançará seu primeiro Android ainda este mês


O Wall Street Journal, famoso jornal da cidade de Nova Iorque, publicou em sua edição online uma matéria afirmando através de fontes confiáveis que a Nokia lançará seu primeiro aparelho trabalhado no sistema operacional da Google, o Android, ainda este mês. Segundo informa, o anúncio será feito no Mobile World Congress, evento que será realizado em Barcelona (Espanha) entre os dias 24 e 27 de fevereiro deste ano.

De acordo com informações publicadas hoje mais cedo pelo The Verge, apesar do aparelho ser de fato um Android, ele não contará com a Google Play, loja de aplicativos e jogos para o sistema; pelo simples fato dele ser completamente modificado.

Esse é um assunto que já vinha a muito tempo sendo discutido nos principais sites de tecnologia móvel do Brasil e do mundo, a exemplo do Nokiatividade, Olhar Digital e demais; após o vazamento de diversas imagens do Nokia X - ou Normandy. Segundo consta em informações vazadas, ele será direcionado aos países emergentes e terá como especificações técnicas 4GB de armazenamento, 512MB RAM, câmera de 5MP, além de oferecer suporte para dois chips.

Nem a Nokia nem a Microsoft quiseram comentar o assunto, no entanto, por ter sido publicado por um jornal de grande importância e relevância, é algo que devemos considerar. Se ele for realmente lançado, você o compraria? Dê sua opinião através da nossa enquete! Obtenha mais informações clicando aqui.

(Foto: Reprodução/Evleaks)

Comentários

  1. Eu acho que esse aparelho vem só pra gerar uma intriguinha com as empresas que produzem smartphones com o sistema Android e mostrar como se usa um sistema que não foi feito para low-ends em low-ends.

    ResponderExcluir
  2. O bom dessa "intriguinha" é que os amantes da Nokia e não do Windows Phone, voltarão para os "braços" da finlandesa. Eu, particularmente, não curto o sistema da Google. ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.