WhatsApp e as fotos dos contatos - apenas um bug


Nos últimos dias circulou na internet (em fóruns, principalmente) a informação de que o WhatsApp havia feito uma alteração importante nos termos de privacidade após reclamações de usuários que sentiram ter sua privacidade invadida, impossibilitando assim que fotos de contatos que não possuem seu número telefônico salvo na agenda dos mesmos aparecesse.

Levando em consideração o fato de que no site oficial do mensageiro consta que a última atualização nos termos foi realizada há alguns anos, podemos concluir que a informação que circula na internet não procedeInclusive, em alguns aparelhos celulares as fotos já estão voltando a aparecer, o que reforça a ideia de que tudo não passou de um mero bug que atingiu a plataforma Android e S40, da Nokia. É provável que logo, logo a aplicação receba um update.

Vale ressaltar que uma possível atualização futura nos termos de privacidade do "ZapZap" não está totalmente descartada. E em seu dispositivo, as imagens já voltaram ao normal? Deixe seu comentário! ;-)

Comentários

  1. Aqui no meu nokia x2-01 as imagens voltaram fiquei contente eu falei com eles por email e ele falaram para mim que as imagens do perfil das pessoas voltaria daqui alguns dias e realmente voltou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.