Acompanhe nossas postagens através das redes sociais


Para quem ainda não sabe, possuímos perfis nas redes sociais mais populares atualmente para manter um contato mais próximo com nossos leitores. Além de compartilhar as postagens mais recentes do nosso blog, respondemos as principais dúvidas de nossos seguidores e curtidores. Compartilhando fotos publicadas pelos principais meios de comunicação da Nokia Brasil, Argentina, México, Estados Unidos etc.

Por que curtir o Nokiação no Facebook?
Em 27 de novembro de 2012 foi criada nossa página no Facebook com o propósito de facilitar a comunicação entre editor-leitor e leitor-leitor,  de forma que pudéssemos compartilhar nossos conhecimentos em relação aos nossos aparelhos Nokia. Além, é claro, de informar sobre nossas postagens mais recentes. Curtir nossa fanpage faz com que você receba nossas notícias, dicas, tutoriais, aplicativos e jogos; mesmo que você esteja fora do nosso site.

Quanto tempo leva e o que devo fazer para receber as atualizações  do Nokiação no Facebook?
Leva menos de 20 segundos. Para receber nossas atualizações você deve apenas clicar aqui e selecionar o botão Curtir. Em seguida, clique no botão Curtiu e por fim, Obter notificações ou Adicionar às listas de interesses. Pronto! Você receberá todas as nossas postagens em sua linha do tempo. ;-)

Primeiro passo: Curtir.

Segundo passo: Obter notificações ou adicionar às listas de interesses.
Por que devo seguir o Nokiação no Twitter?
Basicamente, segue a mesma lógica que curtir nossa fanpage. Seguir-nos no Twitter possibilita a você receber diretamente na sua timeline nossos conteúdos mesmo que esteja fora do nosso site ou desconectado do Facebook.

Como faço para seguir?
É bem fácil e pode ser feito em poucos segundos. Clique aqui para visitar nosso perfil e clique no botão Seguir. ;-)

Primeiro e único passo: Seguir.
O Nokiação tem Google+? Se sim, o que devo fazer?
Sim, o Nokiação tem Google Plus! Você deve acessá-lo clicando aqui, "dar +1" e seguir. Para "dar +1", clique no botão ao lado de Seguir. E para seguir, passe o mouse sobre Seguir e nos adicione a  um ou mais círculos. ;-)

Primeiro passo: Dar "+1".
Segundo passo: Passar o mouse sobre Seguir e adicionar a um ou mais círculos.
E o YouTube?
Também temos YouTube. Você pode receber nossos últimos vídeos acessando nosso perfil e clicando no botão Inscrever-se. ;-)

Primeiro e único passo: Inscrever-se.
Siga-nos, curta-nos e inscreva-se em nossos perfis para ficar atualizado sobre tudo que envolve a Nokia e seu sistema operacional. ;-)


Inscreva-se agora no OneDrive e ganhe 500MB adicionais gratuitamente!

Comentários