UC Browser alcança marca de 500 milhões de usuários em todo o mundo


Um mês após ter alcançado 400 milhões de usuários globais, a UC Web, por meio do seu blog oficial, divulgou anteontem (21) que seu navegador mobile UC Browser alcançou a surpreendente marca de meio bilhão de usuários em todo mundo, um crescimento de 25% em relação ao mês anterior. Motivo de orgulho para a empresa, que agradece a todos que fazem parte dessa história.

Em comemoração ao início desse novo capítulo - assim chamado na publicação -, foi lançado um novo mascote (ou novos mascotes) totalmente redesenhado e em 3D, como podemos conferir no cartaz promocional abaixo:



Além do mais, foi criada também mini-promoções que dará aos vencedores um prêmio no valor de US$1.000, três Nokia Lumia 520 e peças de camisetas exclusivas e limitadas do UC Browser para aqueles que são realmente fãs. Se quiser participar, não se esqueça de clicar aqui para baixá-lo e depois entrar no UC Browser para clicar aqui.


"Como o nosso número de usuários continua crescendo, estamos muito mais inspirados em inovar e melhorar nossos produtos e serviços de forma contínua. Juntos, podemos desfrutar de uma experiência web móvel rápida e all-in-one! ["tudo em um", em tradução livre]", finaliza.

Comentários