"Você compraria um Nokia com Android?" - confira o resultado da enquete


Olá, pessoal. Devido a um imprevisto referente aos meus estudos, eu não tive como publicar o resultado da enquete na manhã ou na tarde de ontem (10), mas vamos lá. Um mês após eu ter colocado no ar uma enquete com o seguinte questionamento: "Você compraria um Nokia com Android?", ela foi finalmente encerrada.

E 14 dias após ter sido colocada no ar, a Nokia anunciou num evento (Mobile World Congress 2014) realizado em Barcelona o que muitos há muito já previam, os primeiros aparelhos da finlandesa capaz de rodar aplicativos e demais conteúdos Android, são eles: Nokia X, X+ e XL.

(Foto: Reprodução/Tecnoblog)
Foram totalizados exatos 65 votos, únicos ou não, levando em conta que é possível o mesmo usuário votar diversas vezes através de navegadores distintos. Desde o início, era nítida que o Sim seria a que receberia a maior quantidade de votos. Confira abaixo o print feito em 21 de fevereiro, três antes do evento ser realizado:
Print feito em 21 de fevereiro
Como podemos ver na imagem postada acima, o Sim era líder absoluto com 67% do total de votos, o Não vinha logo em seguida com 18% e Talvez, 13%. Ontem, quando foram encerradas as votações, a classificação permaneceu a mesma. Podemos conferir o resultado geral logo abaixo:

Você compraria um Nokia com Android?

  • Sim: 45 votos (69%)
  • Não: 11 votos (16%)
  • Talvez: 9 votos (13%)
Total de votos: 65

A propósito, não irei mais migrar do Blogger para o WordPress. Pensei melhor, fiz algumas alterações que me deixaram bastante satisfeito e resolvi um bug que estava me incomodando muito. ;-) Agradeço o feedback de alguns leitores. Tiveram bastante influência nesta minha decisão.

Comentários

  1. O Sim liderou antes mesmo de ter 10 votos... Em questão à migração de plataforma, achei que não foi uma boa idéia, massss, vc já reverteu isso. Boa sorte de volta aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.