Facebook Messenger chega aos Nokias não-touch, como C3-00 e Asha 302


O Facebook Messenger, serviço de mensagens do Facebook, acaba de ser liberado aos aparelhos QWERTY da Nokia, a exemplo do C3-00, Asha 302 etc. Considerado ainda um dos principais concorrentes do WhatsApp - agora então de propriedade também do Facebook -, a aplicação chega aos dispositivos de entrada da Nokia com o propósito de oferecer um pouco do que é oferecido aos smartphones mais caros aos usuários que possuem um aparelho mais barato, e também, preencher um vazio  aberto após ele ter sido liberado a alguns Nokias e a outros não - há algumas semanas.

(Foto: Captura de Tela) Nas figuras, na ordem: Inicialização, tela com as últimas conversas, adesivos e configurações.
Com ele, você será notificado a cada mensagem recebida no Facebook, bater papo com grupos e amigos, enviar fotos e adesivos de forma privada, saber quando as pessoas viram as suas mensagens, ver quem está disponível e desativar notificações para quando você estiver trabalhando, dormindo ou apenas precisa de uma pausa.

O download pode ser feito clicando aqui caso esteja pelo celular ou clicar aqui para baixá-lo no computador e em seguida enviá-lo direto para seu aparelho.

Comentários

  1. Isso Funciona no nokia asha 202 Touch-scren ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona, eu acho tome o link, talvez por esse aí não dê certo, pq a resolução não tá multiscreem! http://www.4shared.com/file/D7bENQgEce/Messenger.html

      Excluir
  2. Diego tem como cê disponibilizar o arquivo upado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho se você quiser!!! tome aí o link, ele já tá pronto para baixar em java: http://www.4shared.com/file/D7bENQgEce/Messenger.html

      Excluir
  3. No meu celular ficou com a resolução errada. por favor poderia ajudar

    ResponderExcluir
  4. tem como colocá-lo no nokia asha200?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.