Baixe o WhatsApp em seu Windows Phone agora; entenda



Caso você não tenha o WhatsApp instalado em seu Windows Phone por ter comprado-o recentemente, desinstalado-o do seu aparelho ou por qualquer outro motivo, saiba que temos uma solução que lhe pode ser útil.

Acontece que na Windows Phone Store existe uma versão Beta do mensageiro que foi atualizada pela última vez em 23 de maio de 2014, ontem. E tem mais: é oficial, pois tem a WhatsApp Inc. como desenvolvedora. Disponível para Windows Phone 7.5, 8 e 8.1, ela está disponível em 33 idiomas, incluindo o nosso português.

Para baixá-la, basta acessar a Windows Phone Store ou decodificar o QR Code abaixo:


Estarei aguardando feedback! ;-)

Atualização 1
Infelizmente, não é possível baixar o aplicativo. Somente pessoas que tem permissão podem baixá-lo. Se você que está lendo essa postagem comprou um Lumia recentemente, saiba que o Windows Phone é compatível com o WhatsApp. O problema é que ele foi retirado da loja de aplicativos para melhorias. A Microsoft e a empresa que desenvolve o WhatsApp estão trabalhando juntas para melhorar a aplicação e recolocá-lo o mais rápido possível à sua disposição.

Atualização 2
O WhatsApp já encontra-se disponível para Windows Phone.

Comentários

  1. Fui na loja ontem e tbm vi, hj vc confirmou mas lá no Nokiatividade o pessoal diz q é só pra quem tem permissão.

    ResponderExcluir
  2. Precisa de uma permissão pra aderir.. Como conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Soubesse que não instalaria o whatsapp ou que o "mais rápido possível" é mais de uma semana.. nem tinha comprado essa bomba!

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de ajudaaaa cara meu watsapp fica pedindo certficado ai aparece o certificado e eu baixo mas ai aparece o certificado ja esta sendo usado e fica assim ai nunca termina de baixar eu fui nun carinha que sabe arrumar e ele flw que tinha que dar um hard reset e na internet achei varios codigos pra fazer isso e nunca funciona o celular simplesmente nao volta as configuraçoes de fabrica e nem atualiza mais fica um dia inteirin verificando atualizaçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.