WhatsApp recebe atualização Beta para correção de "conflito de idiomas"


Você, provavelmente, já deve ter percebido que numa de suas atualizações Beta, surgiu no WhatsApp, junto as configurações de privacidade, um bug referente ao idioma. Em sua interface, constava a presença de um segundo idioma - o inglês, sendo que o português era o que estava sendo utilizado.

A atualização Beta de número 2.12.24 vem para corrigir esse bug. Sem mais delongas, você pode atualizá-lo diretamente do seu Nokia, basta clicar aqui.

Comentários

  1. Não consegui atualizar :(. Asha 205. Que agora aparece no site que suporta o aplicativo. Ah, o app E-mail recebeu atualização 1.0.28 - 1.0.30

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui baixar para o meu Asha 202, porém ele não suporta o modo de digitação inteligente (T9). Espero que nas próximas atualizações do Facebook Messenger esse problema seja solucionado; o mesmo ocorria logo quando instalei o Line, e depois que este recebeu update, passou a suportar o modo T9.

    ResponderExcluir
  3. Consegui atualizar o WhatsApp, pelo link direto. Valeu, Diego! No comentário anterior estava me referindo ao Facebook Messenger. Peço desculpas pelo equívoco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.