WhatsApp - versão BETA e estável são atualizadas para v2.12.39


O WhatsApp recebeu hoje uma nova atualização para a plataforma Asha/S40. Tanto a versão estável (2.12.25) quanto a versão BETA (2.12.37) passaram para a versão 2.12.39. Foi notado por mim algumas novidades notórias:

*. Arquivamento de conversas;
*. Menu e submenus estão mais organizados;
*. Nas conversas, a parte superior da tela agora apresenta uma barra única (sem abas, diferentemente da versão anterior);
*. Quando você está numa conversa e chega uma nova mensagem, surge uma notificação na parte inferior da tela;
*. Foi adicionado o recurso "Grupos em comum", que permite saber os grupos em comuns entre você e um contato.

Se você notou mais alguma novidade, sinta-se à vontade para nos informar através dos comentários! Para atualizá-lo, basta clicar aqui ó! ;-)

Comentários

  1. Oi Diego , Como isntalo o Whatsapp para o nokia c2-06 ? me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Diego, meu Whatsapp é estável (2.12.25), mas como saiu essa atualização ele parou de funcionar, já tentei instalar vários e não consegui mais, meu cel é asha 200. Me dá uma luz aí!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.